NOTÍCIAS
27/09/2016 - Capixaba (Juventude)
Revelação do Atlético, Capixaba quer equipe concentrada para buscar o tí-tulo da Copa do Brasil Sub-20



A Copa do Brasil Sub-20 começará nesta quarta-feira para o Atlético. A estreia da equipe será contra o Bragantino, s 15h, no Estdio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O Clube entra na competião com o objetivo de melhorar a campanha em relaão a 2015, quando foi semifinalista.

Um dos destaques do elenco atleticano para a competio é o meia Capixaba. O atleta j atuou pela equipe profissional do Galo. Na atual temporada, o jogador teve chances com os técnicos Diego Aguirre e Marcelo Oliveira. O jovem acredita que a competio ser complicada, mas confia na fora dos jogadores alvinegros.

Esperamos fazer uma boa estreia e, consequentemente, uma boa campanha. Sabemos que uma competio difí-cil pela qualidade de todas as equipes. Mas acreditamos na fora do grupo para fazer uma excelente competio, disse.

Alm de Capixaba, outros jogadores da equipe Sub-20, como o atacante Joo Figueiredo, j tiveram chances na equipe profissional do Galo. Dessa forma, o clube entra na competio para brigar pelo ttulo.

Caso necessrio, o segundo jogo entre Atltico e Bragantino est marcado para 5 de outubro, s 15h, na Arena do Jacar, em Sete Lagoas. Como a primeira partida fora de casa, o Galo pode garantir a classificao para a segunda fase da competio j nesta quarta-feira. Para isso, precisa vencer o time paulista por dois ou mais gols de diferena.

Foto: Divulgao

Assessoria de imprensa do atleta Capixaba (Atltico-MG)


COMPARTILHE:
>
NA MÍDIA
Credibilidade junto aos veículos de comunicação, em território nacional e internacional
NOTÍCIAS
Entre em contato conosco: contato@assessoriap2.com
Copyright © 2020 Direitos Reservados. Desenvolvido por FelipeAlves.com