NOTÍCIAS
22/08/2016 - Capixaba (Juventude)
Com gol de Capixaba, Atlético vence o Guarani pelo Mineiro Sub-20



A equipe Sub-20 do Atlético entrou em campo nesse sábado, 20 em busca da reabilitação no Campeonato Mineiro da categoria. O Alvinegro cumpriu a missão, e venceu o Guarani, por 2 a 1, no Estádio Joaquim Portugal, em So Joo Del Rei. Um dos gols do Galo foi marcado pelo atacante Capixaba.

Fico feliz por ter marcado o nosso primeiro gol na partida e ter ajudado a equipe a sair com a vitória. Foi um jogo muito disputado, uma equipe forte e que brigava juntamente conosco para as primeiras posições. O resultado d mais confiana equipe de depois de termos perdido o clssico (contra o Cruzeiro). Seguimos na luta pelo tí-tulo, disse.

Esse foi o primeiro gol do jogador nessa edio do Campeonato Mineiro Sub-20. O atleta tem poucas apariões pelo time júnior na temporada, uma vez que integrou o elenco profissional no primeiro semestre, e foi escolhido como revelao do estadual.

Capixaba entrou em campo em cinco oportunidades. Sendo três pelo Campeonato Mineiro, ainda sob o comando de Diego Aguirre, e duas no Brasileiro, j com Marcelo Oliveira como treinador, além de ter sido relacionado em outros jogos.

A vitória no Estadual foi muito importante para o Atlético, que, agora, soma seis pontos em quatro jogos. A equipe ocupa terceira posio no Hexagonal Final da competio, três atrs do lder Amrica. Em confronto que valer a liderana do Mineiro, as equipes se enfrentam nesta sexta-feira, s 15h, na Arena do Jacar, em Sete Lagoas.

Foto: Divulgao/Assessoria P2

Assessoria de imprensa do atleta Capixaba (Atltico Mineiro)


COMPARTILHE:
>
NA MÍDIA
Credibilidade junto aos veículos de comunicação, em território nacional e internacional
NOTÍCIAS
Entre em contato conosco: contato@assessoriap2.com
Copyright © 2020 Direitos Reservados. Desenvolvido por FelipeAlves.com