22/05/2015 - 14:13:29
Capitão do sub-20 do Palmeiras fala sobre clássico contra o Corinthians, no Paulista da categoria

O time sub-20 do Palmeiras entra em campo na tarde deste sábado, 23, para enfrentar o rival Corinthians pelo Campeonato Paulista da categoria, em partida válida pela terceira rodada.

Para o volante Matheus Sales, o verdão vai impor seu estilo de jogo para conquistar a vitória.

"É sempre importante jogar um clássico, ainda mais contra o Corinthians. Temos que fazer o que estamos treinando, vamos impor o ritmo, mas como é um clássico tudo pode acontecer, é um jogo que você joga e também deixa o adversário jogar", disse capitão da equipe palmeirense.

Autor de um dos gols na vitória contra o Taubaté, na segunda rodada, Matheus está em seu último ano de formação de base, ele acredita que pode conquistar espaço no time profissional se desempenhar um bom trabalho no time júnior.

"Acredito que posso conquistar espaço no elenco profissional, mas é preciso focar aqui, primeiro no trabalho na base. Algumas coisas mudaram desde a Copinha, mudou treinador e nós jogadores evoluímos com mais trabalho e com mais dedicação", finalizou.

A partida será no estádio Carlos Ferracini, em Caieiras, ás 15h (de Brasília). Matheus foi relacionado em vários jogos do profissional, no Brasileiro do ano passado. O time Alviverde ocupa a quarta colocação, da chave três, com quatro pontos, enquanto o adversário é apenas o oitavo, com um somado.

Assessoria de imprensa do atleta Matheus Sales (Palmeiras)