Foto: No último sábado, o Palmeiras, de Matheus perdeu para o Santos, na Vila Belmiro, por 1x0, no Paulista da categoria sub-20 (Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Divulgação Santos FC)

16/09/2014 - 15:05:20
Volante, promessa do sub-20 é chamado por Dorival para jogo contra o Flamengo

O Palmeiras não vive de suas melhores glórias. A equipe que trocou de técnico recentemente ocupa a 16° colocação, uma posição acima do Z-4. Nesta quarta feira, 17, a equipe enfrenta, em casa, o Flamengo.

Com alguns desfalques importantes, o técnico Dorival Júnior relacionou pela primeira vez o volante, capitão e um dos destaques da sub-20, Matheus Sales, de apenas 19 anos. O jovem há cinco anos na base do clube comemorou.

"Não tem como não ficar feliz em um momento como este. O Palmeiras me acolhe há cinco anos e ser relacionado para um jogo do profissional é mais que um sonho. Agradeço a confiança de todos, do Dorival, dos companheiros, e de toda comissão técnica e diretoria. Se precisar estou a disposição para ajudar o Palmeiras a vencer. Uma equipe da grandiosidade do clube tem que brigar lá em cima e vamos lutar para distanciar do Z-4", disse.

No paulista sub-20, a equipe está na segunda fase. Em dois jogos venceu um e perdeu outro, para o Santos, no último fim de semana na Vila Belmiro. No sábado, 20, encara o Noroeste.

O adversário no Brasileiro ocupa a 10° colocação, com 28 pontos.

Assessoria de imprensa do atleta Matheus Sales (Palmeiras)