Foto crédito: Vitor Silva/SS Press - Daniel quase marcou belo gol no duelo entre Bota x Volta Redonda

21/02/2014 - 15:39:32
Daniel sonha em marcar primeiro gol pelo Botafogo, no clássico

O Botafogo não saiu de empate na última quinta feira. Jogando no Maracanã, o Glorioso ficou no 1x1 com o Volta Redonda, pelo carioca. No segundo tempo, Daniel foi colocado em campo por Eduardo Hungaro, fez bela jogada e quase garantiu a vitória.

O jovem que ainda não marcou profissionalmente não vê a hora de balançar as redes.

"Não vejo a hora de marcar um gol pelo profissional. É um sonho que ainda não realizei, mas fico tranquilo quanto a isto. Meu foco maior é fazer bons jogos e ajudar meus companheiros e o Botafogo a sair com as vitórias. Os gols naturalmente irão acontecer", disse.

Provável titular no clássico diante do Fluminense, já que o Botafogo deve ir com uma equipe reserva, o jovem sonha em marcar.

"Tenho criado algumas oportunidades, mas na hora da finalização não sai do jeito que eu gostaria. Se entrar jogando, quero ajudar o clube a vencer. É um jogo importante e trata-se de um clássico. Ficaria feliz de marcar. Seria um sonho", comentou.

Botafogo e Fluminense jogam no domingo, 23, pela 10° rodada. O Glorioso ocupa a oitava colocação, com 12 pontos em nove jogos.

Assessoria de imprensa do atleta Daniel (Botafogo)