10/09/2013 - 16:59:07
Querendo apagar vexame do paulista, Palmeiras sub-20 estreia na Copa do Brasil

Depois da inesperada eliminação precoce no Campeonato Paulista sub-20, o Palmeiras volta suas atenções para a Copa do Brasil da categoria. Nesta quarta-feira, 11, a equipe enfrenta o Atlético-PR em Curitiba, pelo primeiro jogo valendo vaga nas oitavas de final do torneio.

Mantido na equipe titular mesmo após as mudanças promovidas pela comissão técnica após o Estadual, o volante Matheus Sales se diz confiante para a partida. Apesar de não conhecer muito do adversário, o jovem espera que a equipe mostre poder de recuperação dessa vez.

"Não conheço a equipe deles, mas esperamos fazer um bom jogo. A equipe está preparada para enfrentar o Atlético-PR de igual pra igual. Não fizemos um bom paulista e agora é nossa chance de mostrar nosso futebol", disse.

O Palmeiras passou por uma verdadeira reformulação na sua base após o Estadual. Desde a categoria sub-15, novos treinadores, novos métodos de trabalho e, agora, um novo objetivo: a Copa do Brasil da categoria. Caso passe vai encarar na próxima fase o vencedor de Sport x América-MG.

Assessoria de imprensa do atleta Matheus Sales (Palmeiras)

Lucas Imbroinise