Daniel concede entrevista após a vitória no último jogo (Divulgação/Assessoria P2)

19/04/2013 - 14:42:35
Daniel espera vitória e outro gol diante do Volta Redonda pela classificação na Taça Rio

Entre os profissionais o Botafogo já está classificado para a próxima fase do Carioca. No entanto, a vida do time sub-20 não está tão fácil. O time joga neste domingo, 21, contra o Volta Redonda, precisa vencer e torcer por um tropeço do Vasco que encara o Madureira, em Conselheiro Galvão, para avançar na Taça Rio.

O meia Daniel, que estreou na última rodada marcando o gol da vitória espera repetir o feito, e quer a vitória em primeiro lugar.

“No último jogo tive a felicidade de marcar e dar a vitória ao Botafogo. Quero marcar novamente, mas espero a vitória de qualquer jeito, seja com gol meu ou de outro atleta. Precisamos fazer nossa parte e vencer, e temos que torcer por um tropeço do Vasco da Gama que joga fora de casa”, disse.

O líder da chave é o Nova Iguaçu, com 15 pontos à frente de Vasco e Botafogo, com 13, porém o time da Colina tem melhor saldo de gols. Madureira tem 12, na quarta colocação e ainda sonha com a classificação. No outro grupo Fluminense e Botafogo já estão classificados.

Assessoria de imprensa do atleta Daniel (Botafogo sub-20)