12/04/2013 - 14:48:20
Meia deverá fazer a estreia pelo Glorioso sub-20 neste sábado contra o Nova Iguaçu

O Botafogo joga com o Nova Iguaçu, neste sábado, 13, às 10h, em Caio Martins, de olho numa vaga na semifinal da Taça Rio sub-20. Faltando apenas duas rodadas para o fim da primeira fase, a equipe precisa vencer para sonhar com uma das vagas. Neste duelo, o meia Daniel deve fazer a estreia pelo Glorioso.

“Na última semana reforcei a preparação física para no jogo desse sábado estar pronto para jogar. Estou ansioso já são quase três meses que não atuo. A última partida foi ainda na Copa SP, pelo Cruzeiro. Treinei essa semana com o time sub-20, conheci ainda mais o grupo e não vejo a hora de atuar”, disse.

O time do meia, ex-Cruzeiro, está na segunda colocação do grupo A, com 10 pontos, mesmo número do Vasco e um a mais que o Madureira, quarto colocado. O adversário deste fim de semana lidera o grupo. Na outra chave Flamengo e Fluminense já estão classificados para as semifinais com duas rodadas de antecedência.

O Botafogo foi o vice campeão da Taça Guanabara da categoria ao perder para o Fluminense na decisão. Na última rodada, o time encara o Volta Redonda com horário e data a definir.

Assessoria de imprensa do atleta Daniel (Botafogo)