Daniel jogou muito diante do São José (Claudio Capucho/PMSJC)

11/01/2013 - 09:56:49
Time Celeste goleia e garante classificação à próxima fase da Copa SP

Release Daniel(Cruzeiro): Time Celeste goleia e garante classificação à próxima fase da Copa SP
O Cruzeiro goleou o São José, por 4 a 1, três gols de Rodrigo Dias e um de Lyneeker, na noite da última quinta, 10, e garantiu à classificação a próxima fase da Copa SP. Como primeira colocada do grupo U, a equipe irá encarar o terceiro melhor segundo colocado, que será conhecido no domingo, 13, último dia dos jogos da primeira fase.

Como o São Caetano havia vencido na preliminar, bastava ao Cruzeiro vencer por três ou mais gols. A Raposa chegou a sofrer um gol logo no início do segundo tempo. Para o meia Daniel, o time não chegou a sentir, mesmo tendo caído de ritmo. O gol colocava a equipe na segunda colocação e dependeria de outros resultados para avançar no torneio.
“Não acho que sentimos o gol deles. Eles que ficaram mais confiantes e vieram para cima, impulsionados pela torcida. Depois com o terceiro gol voltamos a ter o controle da partida”, disse.

O jovem camisa 10 quase fez duas pinturas, mas a bola teimou em não entrar. Uma delas esbarrou na trave.Daniel está em término de contrato e após as boas atuações não deve continuar no Cruzeiro após a Copa São Paulo. O jogador já tem propostas para deixar o time mineiro.
No intervalo, ele confessou que o treinador pediu para continuarem no mesmo ritmo.

“O Paulo falou mais individualmente com os jogadores no intervalo. Para mim, ele pediu para ter mais calma na frente porque precisávamos de mais dois gols ainda. Era para continuarmos no mesmo ritmo, e que depois, acabamos conseguindo”, confessou.

O time Celeste jogou com Charles, Hugo Sanches, Alex (Tiago), Murilo e Victor Hugo (Jarbas); Eurico, Bruno e Daniel; Lynneeker (Juninho), Rodrigo Dias e Pedro Paulo. Técnico: Paulo Ricardo.

Assessoria de imprensa do atleta Daniel (Cruzeiro)