Com oito gols no Mineiro, Daniel deu assistência para o segundo gol do Cruzeiro

01/11/2012 - 09:35:56
Após vitória sobre o Flamengo, meia garante que classificação não está definida no BR sub-20

No primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil sub 20, o Cruzeiro recebeu nesta quarta, 31, o Flamengo na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Num jogo bastante equilibrado no primeiro tempo, o Cruzeiro conseguiu impor na segunda etapa, vencendo por 2 a 0 o time Rubro Negro.

Segundo o meia Daniel que deu o passe do segundo gol para Vinicius Araújo, agora é se preparar para o segundo jogo, e não contar vitória antes da hora.

“Mesmo com a vitória por 2 a 0 não temos nada definido. O Flamengo é um bom time e deu trabalho na primeira etapa, por pouco eles não abriram o marcador no começo do jogo. É um adversário forte e temos que tomar cuidado no próximo confronto”, disse.

O jogo da volta está marcado para o dia 8 de novembro, no estádio Moacyr, em Macaé. O time celeste pode perder por ate um gol de diferença, que mesmo assim se classifica para as quartas de final, onde encara o vencedor de Palmeiras ou Vitória.

O Cruzeiro de Paulo Ricardo jogou com Igor; Mayke, Alex, Wallace e Vinícius Freitas; Eurico, Dil, Éber (Bruno) e Juninho (Lynneeker); Pedro Paulo (Daniel) e Vinícius Araújo.

Embora não tenha marcado ainda no Campeonato Brasileiro sub-20, Daniel é o vice artilheiro da raposa no Mineiro da categoria. O jovem já marcou 8 gols.

Assessoria de imprensa do atleta Daniel (Cruzeiro)