Daniel, vice-artilheiro da equipe terminou com 8 gols (Divulgação/Site oficial do Cruzeiro)

25/10/2012 - 11:06:26
Time Celeste encerra participação no Mineiro com goleada

O Cruzeiro encerrou a participação na segunda fase do Mineiro, ontem, 24, ao derrotar o Progresso, em Cachoeira do Campo, por 5 a 0. O resultado classificou a equipe para a última fase do torneio, na qual tentará o bicampeonato. O time Celeste marcou 42 gols em dez jogos e sofreu apenas quatro.

O meia Daniel vice-artilheiro da equipe comemora o bom momento.

“Estou feliz com o momento, já foram oito gols e para um meia é um número bem expressivo. Ano passado tive uma contusão que me deixou de fora em boa parte da temporada e agora estou retornando aos poucos. Nosso time está bem, vamos lutar pelo bicampeonato, e também não esquecer que tem pela frente a Copa do Brasil, o Brasileiro sub-20 e a Taça SP, no ano que vem”, disse.

A equipe comandada por Paulo Ricardo jogou com: Igor, João Carlos (André), Tiago, Murilo, Gustavo e Victor Hugo; Cléverton, Jarbas (Warley) e Daniel (Franco); Rodrigo Dias (Mateus) e Lynneeker (Alan Júnior).

Juntamente com o Cruzeiro, classificou a equipe de Nova Lavras. São três chaves com seis equipes cada. Classificam os dois primeiros, mais os dois melhores terceiros colocados. As oito equipes se enfrentam em sistema de mata mata até chegar à grande decisão.