19/09/2012 - 15:51:42
Daniel marca mais três e júnior do Cruzeiro goleia novamente

Em partida antecipada da sexta rodada, por conta do jogo na Copa do Brasil sub-20 contra o Guarani, o time júnior do Cruzeiro goleou novamente pelo Mineiro da categoria. Após vencer na estreia o Pousoalegrense, por 6 a 0, na manhã desta quarta, 19, venceram o Nova Lavras, por 8 a 0. O meia Daniel, que entrou no intervalo comemorou o resultado e os três gols que marcou.

“Depois de uma lesão feia que tive no ano passado, estou voltando aos poucos e bem. Marquei três gols e não me recordo de ter conseguido este feito anteriormente. Estou feliz pelo jogo. Já são quatro gols na competição em dois jogos. O Cruzeiro vem para lutar pelo bicampeonato e já está mostrando isso pelos primeiros jogos que fez”, disse.

O Cruzeiro de Paulo Ricardo jogou com Igor; João Carlos, Alex, Wallace (Thiago) e Antônio Carlos; Eurico, Bruno (Hugo), Warley (Jarbas) e Lynneeker (Daniel); Pedro Paulo (Mateus) e Vinícius Araújo.

O time da Toca da Raposa é o líder do grupo C, com 100% de aproveitamento e incríveis 14 gols de saldo, em apenas dois jogos disputados. Vinícius Araújo, três, Pedro Paulo e João Carlos completaram o placar.