16/07/2020 - 09:26:12
Júnior Tavares comemora volta as vitórias e não quer relaxamento da equipe nessa reta final

A reta final do Campeonato Português continua em disputa. O título já ficou para o Porto, mas o rebaixamento ainda está indefinido. O Portimonense, do brasileiro Júnior Tavares, voltou a vencer na última rodada, depois de dois tropeços seguidos, e o sonho da permanência na elite segue vivo.

"Sempre é bom vencer e por enquanto aliviado, por estar fora da zona de rebaixamento. Estamos no caminho certo. Estamos fazendo um grande trabalho nessa volta do campeonato e  por conta dessa parada conseguimos acertar algumas coisas e Graças a Deus está dando resultado dentro de campo. Ainda não acabou, temos duas finais. Temos que estar concentrados. É trabalhar, manter o foco durante a semana porque temos jogo importante diante do Paços de Ferreira. Sabemos, que mesmo saindo da zona do rebaixamento não podemos relaxar, então tem que manter o foco e não cometer erros para conquistarmos nossos objetivos", disse.

O Portimonense tem 30 pontos na competição, já o Paços soma 35 e ocupa a 13° colocação. As duas equipes se enfrentam na próxima segunda, 20.

Foto: Portimonense SAD

Assessoria de imprensa do atleta Júnior Tavares (Portimonense)