02/07/2020 - 15:27:30
Lucas Áfrico se despede do Estoril Praia e lamenta a não continuidade da Segunda Liga

A Primeira Liga segue em disputa. Foi o único escalão que continuou depois de todos os torneios terem sido cancelados. No entanto, o fato desagradou alguns clubes e jogadores que queriam a continuidade. O atleta Lucas Áfrico, central do Estoril Praia falou sobre o assunto.

"Ver a bola rolando na primeira liga e saber que a segunda liga foi cancelada é muito ruim, pois queríamos muito estar em atividade em busca dos nossos objetivos, e infelizmente interromperam nosso campeonato. Mas isso já passou, agora não adianta de nada ficar se lamentando, pois não voltará. Agora é trabalhar firme e focado para voltar na próxima temporada a todo gás", disse.

Lucas aproveitou para se despedir do Estoril, pelas redes sociais. O brasileiro fez 19 jogos pela Liga Pro.

"Com muita honra e gratidão encerro meu vínculo com @estorilpraiasad. Um clube incrível que me fez crescer ainda mais como pessoa e profissional. Deixo minha imensa gratidão pelo presidente, passando por cada profissional extra campo que diretamente e indiretamente fazem com que tudo funcione da melhor maneira. A todos os atletas, que ali dentro do balneário e das quatro linhas podemos viver momentos bons e de aprendizados. E também aos torcedores que foram fiéis em acompanhar o time em todos os jogos. Foi uma honra e prazer enorme em vestir esta camisa. Com muito amor e carinho deixo meus sentimentos de gratidão @estorilpraiasad", declarou atráves da sua conta numa rede social.

Lucas estava emprestado pelo Marítimo, clube que tem contrato até 2023.

Foto: Divulgação/Estoril Praia

Assessoria de imprensa do atleta Lucas Áfrico (Estoril Praia)