09/04/2020 - 12:23:49
Rocha lamenta encerramento da temporada, mas supera expectativas de ano anterior

A Federação Portuguesa de Futebol decidiu pelo cancelamento de alguns torneios do campo e deu por encerrado todos do futsal. A Liga Portuguesa estava em sua 20° jornada, com o Sporting liderando com dois pontos de vantagem sobre o Benfica, 55 a 53.

Um dos destaques da temporada, na equipe de Alvalade foi o pivô Rocha com 23 jogos e 20 gols, sendo 13 na Liga em 14 jogos disputados. O brasileiro lamentou o fim da temporada, mas exaltou os bons números dessa época.

"Acredito que não tinha outra solução a se fazer , a não ser o cancelamento. Os números do Covid estão aumentando e adiar por mais uma data não seria legal. Só que agora, como essa decisão foi recente, ainda estamos perdidos sem saber como fica nossa situação no clube. Acredito que teremos novidades nos próximos dias. Quanto a temporada, pra mim foi muito boa. Tive bons números, uma boa sequência de gols e acho que se deu por conta dos minutos que tive mais essa época. Foram muito maiores do que tive na temporada passada, daí o resultado, fora que já estou mais adaptado também ao futsal português", disse. 

Na temporada 18/19, Rocha fez 32 jogos e 17 gols.  

Foto: Arquivo/Sporting 

Assessoria de imprensa do atleta Rocha (Sporting)