17/03/2020 - 13:37:03
Ex-Vasco, volante fala sobre situação no Bahrain e aguarda paralisação do campeonato

O Campeonato no Bahrain, segue com seu calendário normal. Hoje tem rodada e tem os jogos previstos para o fim de semana. Entre os vários brasileiros no torneio, o ex-volante do Vasco, Bruno Ritter falou sobre a situação no pais e no clube, que teve um jogador em quarentena, por suspeita de covid-19, na família.

Bruno atua no Manama, clube da capital do país, desde janeiro. O jovem tem a companhia de outros quatro brasileiros no elenco (Enzo, Bruno Nascimento, Marcinho e Vitor Gabriel) e aguarda por uma definição da paralisação do torneio.

"Estamos treinando normalmente. Tem rodada do campeonato nacional hoje, e está tudo muito incerto. A principio tem rodada no meio de semana. Os jogos estão sendo sem torcida. Esperamos que pausem o torneio. Estamos em risco. A academia do clube não funciona", disse.

"A cidade está normal. O comércio está normal, parece que não fechou nada. A população usando máscaras e estamos todos preocupados com essa situação. Parece que o aeroporto vai fechar também. Estamos aguardando", relatou.

Um atleta da divisão de base do Manama está em quarentena, depois que a irmã foi diagnosticada com o vírus. A família está em isolamento domiciliar.

Foto: Divulgação

Assessoria de imprensa do atleta Bruno Ritter (Manama Club)