02/03/2020 - 12:45:28
Após primeira partida como titular, Rodriguinho comemora vitória e projeta próximo jogo do Barretos

O Barretos venceu na última sexta, 28, o Batatais, por 3x1, em casa. O resultado garantiu a equipe no G-8 do Paulistão da série A3. Reforço para a temporada, o ala Rodriguinho fez a estreia como titular. O jogador formado na base do Fluminense falou sobre a vitória.

"O jogo contra o Batatais foi importantíssimo pra mim, encarei como um desafio por estar jogando numa posição que não é a minha e procurei dar o meu melhor. Acho que aproveitei bem a oportunidade e espero estar sempre correspondendo a chance que o professor Ricardo me der e tentar junto com o grupo buscar a vitoria", declarou o jovem que atua como formação no meio campo e neste jogo atuou como um lateral mais avançado.

Sobre o duelo contra o Primavera, fora de casa, Rodriguinho disse que não será um jogo fácil, mesmo o adversário estando na penúltima colocação do torneio.

"Quanto ao próximo adversário, não podemos entrar em campo pensando que será um jogo fácil, por conta do atual momento do Primavera, na zona de rebaixamento. Não podemos acomodar, devemos entrar em campo com o intuito de jogar bem, de corrigir erros dos jogos anteriores e, assim, melhorar jogo após jogo, para voltar com os três pontos", finalizou.

O Barretos ocupa a sétima colocação, com 11 pontos, o adversário tem oito e é o décimo quinto colocado.

Foto: Divulgação/Assessoria P2

Assessoria de imprensa do atleta Rodriguinho (Barretos)