15/01/2020 - 13:01:00
Marinho destaca união do grupo como diferencial da equipe na Copinha e projeta jogo difícil contra o Vasco

O Goiás avançou mais uma rodada da Copa São Paulo. Depois de passar pelo Palmeiras, na segunda fase, a equipe encara nesta quinta, 16, o Vasco, pelas oitavas de final do torneio. A partida acontece em Itapira, às 19h15. 

Titular em todos os jogos e um dos destaques da equipe na boa campanha do torneio, o atacante Pedro Marinho destacou a união do grupo como diferencial da equipe. 

"Nossa expectativa é de fazer um grande jogo amanhã. Que possamos estar concentrados, desde o goleiro até nosso atacante. Temos que nos defender bem e aproveitar as oportunidades que aparecer lá na frente. Será um jogo muito difícil, diante de um adversário muito forte , mas acredito que se mantermos um bom nível de concentração poderemos passar", disse.

"Acho que nosso diferencial está sendo nosso grupo. Além das qualidades individuais de cada atleta, temos um grupo muito forte e muito unido. Não temos apenas onze jogadores, vieram 21 e todos estão dando conta do recado e mantendo o mesmo nível. Quando um atleta não pode atuar por conta de suspensão, ou sai machucado, quem entra mantém a mesma qualidade . Todos em cima do mesmo objetivo, correndo uns pelos outros, acredito que isto está sendo o mais importante", completou. 

Foto: Divulgação/Assessoria P2

Assessoria de imprensa do atleta Pedro Marinho (Goiás)