18/12/2019 - 12:43:27
Edimar volta a jogar a primeira divisão e analisa temporada pelo Bragantino

O Bragantino foi campeão da série B do Brasileiro e retorna a elite em 2020. Titular e um dos destaques da campanha do Massa Bruta, o jogador retorna também a disputar competições de primeira divisão. Experiente, o atleta passou por vários países em sua vitoriosa carreira. Espanha, Itália, Romênia, Grécia, Portugal, além de outros clubes brasileiros. 

Em todas, o atletas disputou a elite. De volta para 2020, o lateral esquerdo falou sobre o projeto e a escolha pelo Bragantino.

"Foi inédito para mim disputar uma segunda divisão. Mas quando foi me apresentado o projeto através do Scuro, que já havia trabalhado com ele no Cruzeiro, não pensei duas vezes. Sabia que era um projeto vencedor e que o clube iria subir e brigar pelo título. Acreditei e conseguimos, e sei que apenas disputar em 2020 não será nosso objetivo e nem a filosofia do clube. O clube quer mais e confio que podemos conseguir alcançar novos objetivos. Foi um ano muito positivo para mim também. Tive uma sequência boa, fiz bons jogos e pude ajudar bem a equipe", disse.

A equipe se reapresenta no dia 02 de janeiro.

Foto: Divulgação/Bragantino

Assessoria de imprensa do atleta Edimar (Bragantino)