13/12/2019 - 11:28:31
Júnior Caiçara comenta classificação inédita do Istanbul Basaksehir na Liga Europa

No apagar das luzes, o Istanbul fez história e garantiu a classificação para a próxima fase da Liga Europa. Com um gol nos acréscimos, o clube turco terminou em primeiro na chave com Roma, Borussia Mönchengladbach e Wolsfsberger. Os italianos avançaram na segunda posição.

O brasileiro Júnior Caiçara , titular e grande destaque da equipe nas últimas duas temporadas falou sobre a classificação.

"Saímos atrás do marcador e o gol de empate antes do intervalo foi importante e deu uma tranquilizada. Sabíamos que a vitória era necessária pela classificação e fomos atrás. Soubemos nos defender e no fim do jogo fomos coroados com o gol e com a inédita classificação. O grupo está de parabéns por acreditar, lutar até o fim. Não foi uma partida fácil. Jogamos contra um grande adversário, com a torcida toda contra, empurrando o time, mas no fim conseguimos vencer. O clube está de parabéns, o povo turco também. Somos a única equipe turca na fase seguinte das competições da UEFA e confio que vamos chegar forte na próxima fase", declarou o lateral direito.

IBFK terminou com 10 pontos, contra 9 da Roma, oito dos alemães e cinco dos austríacos.

Foto: Divulgação/IBFK

Assessoria de imprensa do atleta Jr.Caiçara (Istanbul Basaksehir)