12/12/2019 - 14:00:01
Alisson marca três e comemora classificação do Magnus para decisão da LPF

Depois de perder o título da Liga Nacional, o Magnus voltou a quadra, nesta última quarta feira, 11 e goleou o Dracena Futsal para garantir uma vaga na decisão da Liga Paulista de Futsal. O elenco foi recheado de atletas do sub-20 e quem chamou a atenção e a responsabilidade foi o jovem Alisson, autor de três gols.

O jovem que já atuou pelo time principal e é jogador da Seleção sub-20 comemorou a classificação.

"Foi uma vitória importante, nos dando a chance de disputar mais uma final e fechar bem o ano. Infelizmente o título da LNF não veio, mas vamos lutar pelo título da Liga Paulista. Independente se é elenco sub-20 ou não temos que mostrar nossa força e dar nosso melhor. Fico bastante feliz em estar marcando os gols e ajudando a equipe. Foi uma partida inesquecível para mim. Me dedico bastante nos treinamentos e os gols acabam saindo naturalmente. Só agradecer ao grupo de jogadores e a comissão técnica pela confiança e pela liberdade que me dão para poder jogar tranquilamente e desempenhar meu melhor papel", disse.

Agora, o time sorocabano aguarda a definição do adversário que sai do confronto entre Corinthians e Santo André. A partida final será disputada em jogo único em local a ser definido pela competição.  

Foto: Divulgação/Magnus

Assessoria de imprensa do atleta Alisson (Magnus)