12/11/2019 - 18:55:22
Lateral Ramon comemora convocação para a Seleção sub-20

O técnico André Jardine convocou na tarde desta terça feira, 12, 23 atletas para a disputa de um triangular na Granja Comary, entre os dias 25 de novembro e 4 de dezembro, contra Peru e Colômbia. Entre os selecionados, um jogador do Palmeiras, o lateral direito Ramon. O jovem capixaba falou sobre a convocação.

"Pra mim é uma felicidade imensa. Primeiramente tenho a agradecer a Deus por tudo isso que tem acontecido em minha vida. É o sonho e o objetivo de muitos chegar a seleção, mesmo da base. Estou feliz demais. Foi uma surpresa muito grande. Estava deitado, tranquilo, quando o meu empresário me ligou e falou que eu tinha sido convocado. Na hora não sabia o que fazer. Chorei de felicidade, emoção e na sequência só ajoelhei e agradeci. Sei o que quero, trabalho focado e nunca deixei de acreditar que Deus iria me abençoar. Agradeço ao Palmeiras pela oportunidade, a toda comissão técnica, aos meus companheiros. É um clube que nos oferece toda a estrutura, dá todo o suporte e hoje consegui essa convocação graças ao Palmeiras que me abriu as portas", disse.  

Ramon é natural de Baixo Gandu, cidade próxima a Colatina, no Espírito Santo. Está no Palmeiras desde a categoria sub15, quando chegou em  2016 proveniente de um clube mineiro.

Foto: Divulgação/Palmeiras

Assessoria de imprensa do atleta Ramon (Palmeiras)