23/10/2019 - 14:35:41
Papagaio avalia estreia como titular e empate diante da Chapecoense

O Goiás empatou com a Chapecoense, fora de casa, neste domingo, 20. O clube esmeraldino saiu atrás do marcador e conseguiu o empate em 2x2, somando um ponto e permanecendo na décima colocação, agora com 38 pontos. A partida marcou a estreia do atacante Papagaio como titular no Verdão.

"Foi um jogo difícil, time deles precisando da vitória e nós fomos com a proposta de ficar com a posse de bola e controlar o jogo. Infelizmente tomamos dois gols e saímos perdendo no primeiro tempo. Foi importante que voltamos para o segundo tempo com uma postura diferente e conseguimos envolver o adversário empatando a partida. Merecíamos a vitória e tivemos oportunidade para tal. Ma temos que valorizar o ponto fora de casa, e a entrega dos companheiros", disse.

Papagaio falou sobre sua estreia como titular.

"Feliz por voltar a jogar. Foi o meu segundo jogo no ano como titular e aos poucos espero ganhar sequência e ritmo de jogo e ajudar o máximo possível nessa reta final de campeonato", completou.

O Goiás volta a campo pelo Brasileiro no dia 27, no duelo contra o Athlético PR. No entanto, no meio da semana, o esmeraldino encara o Cuiabá, pela semifinal da Copa Verde.

Foto: Tarla Wolski

Assessoria de imprensa do atleta Papagaio (Goiás)