14/10/2019 - 14:16:06
Em bom momento, André Luis define meta de 20 golos na segunda liga portuguesa

O avançado André Luis tem confirmado a ótima temporada que vem fazendo a serviço do Chaves. O brasileiro foi o responsável pelos dois golos na vitória sobre o Estoril Praia, no último domingo, pela segunda liga portuguesa.

André já marcou na Taça da Liga e pela Taça de Portugal, e na Liga Pro já soma quatro golos, representando quase a metade dos golos da equipe no torneio, que soma 10. André definiu como 20 golos sua meta.

"Os gols tem acontecido naturalmente graças ao bom trabalho de equipe. Estou muito feliz por esse bom momento e espero contribuir ainda mais. É um bom início que estou tendo e espero marcar pelo menos 20 golos na segunda liga portuguesa. Essa é a minha meta. Vou buscar isso e trabalhar para ajudar o clube a conseguir os objetivos da temporada", disse.

O Chaves tem 12 pontos em sete rodadas e ocupa a sexta colocação. Na próxima rodada o duelo é contra o Varzim, no entanto, a equipa tem outro compromisso na próxima semana. Enfrenta o Boavista pela Taça de Portugal, neste domingo, 20.

Foto: Divulgação/Chaves

Assessoria de imprensa do atleta André Luis (Chaves)