14/10/2019 - 14:15:16
Campeões no Brasileiro de Aspirantes comemoram título sobre o Grêmio

O Inter sagrou se campeão do Brasileiro de Aspirantes ao derrotar o Grêmio, em Caxias, por 1x0. O gol do título foi marcado pelo atacante Pedro Lucas, de cabeça, ainda no primeiro tempo. O jogador que já treina com o grupo principal falou sobre a conquista.

"O grupo e o foco de cada um foi importante para essa conquista. Fui feliz ao marcar e fazer o gol do título, mas todos têm grande importância nessa conquista. Agora temos a sequência no Brasileiro e vamos trabalhar para buscar novas oportunidades na equipe e ganhar ainda mais experiência no profissional", disse

Capitão da equipe e responsável por levantar a taça, o atacante Netto também comemorou.

"Foi um momento único de muita felicidade por ter sido capitão desse grupo vitorioso. É um título muito importante por ser um torneio nacional e pela visibilidade que teve. Pude mostrar meu trabalho e agora sigo trabalhando com os pés no chão, aguardando uma oportunidade no time principal e também batalhando por mais títulos aqui no aspirantes", finalizou.

Pedro segue no grupo principal onde o Inter encara o Avaí, nesta quinta, 17, em Santa Catarina, já Netto aguarda o sorteio da próxima fase da Copa Seu Verardi. O Inter fechou a primeira fase com 16 pontos, em oito jogos, pelo grupo B, do torneio.

Foto: Divulgação/ Mariana Capra/ Inter

Assessoria de imprensa dos atletas Pedro Lucas e Netto (Inter)