31/07/2019 - 14:28:36
Atletas do Magnus comemoram convocação para a Seleção Brasileira de Futsal

A Seleção Brasileira de futsal foi convocada para a disputa de um torneio na Argentina, entre os dias 11 e 14 de setembro. A seleção jogará a Liga Sul-Americana, zona sul, composta pelos donos da casa, Chile e Bolívia. O Brasil tenta o tri campeonato da competição que é disputada com seleção principal e seleção sub20.

Entre os convocados do time principal, dois atletas do Magnus. O ala Leonardo que já foi campeão pelo time sub20 e o fixo Gleidson, já chamado em outras oportunidades e também campeão.

"É sempre bom voltar a representar a Seleção. Já estive em outras oportunidade e fico feliz de voltar novamente. Espero corresponder da melhor forma. Representar bem nosso país e voltar com o título, mesmo sabendo das dificuldades que é jogar na Argentina", completou Gleidson, campeão deste torneio pelo profissional

"Mais um sonho sendo realizado, minha primeira convocação na seleção adulta. Vou aproveitar ao máximo esse momento e voltar com esse título para nosso país e quem sabe ter outras oportunidades. É uma competição curta, muito difícil, ainda mais sendo disputada na casa do maior rival. Mas vamos lá fazer nosso papel, porque quando colocamos a amarelinha, é para vencer sempre", concluiu Leonardo, campeão ano passado pela Seleção sub-20.

A Liga Sul-Americana é uma competição criada em 2017 pela Conmebol que divide o continente em zona norte e sul. Cada etapa reúne seleções de base e principal, com a classificação feita a partir do acúmulo de pontos de cada categoria. O campeão de cada zonal se enfrenta na final do torneio.


Foto: Divulgação

Assessoria de imprensa dos atletas Gleidson e Leonardo (Magnus)