17/07/2019 - 13:05:35
Destaque da série A3, lesionado Udson revela descaso no Barretos e descumprimento de lei

Destaque na série A3 do Paulista, o lateral esquerdo Udson foi um dos responsáveis pela boa campanha do Barretos, semifinalista do torneio. No entanto, na segunda partida da semifinal diante do Audax, o lateral se machucou e teve início de um drama.

Foi diagnosticado lesão de ligamento cruzado no joelho direito, com período de recuperação mínima de oito meses. O jovem com passagens por Atlético-MG e Ponte Preta perdera o ano, e de quebra, o suporte do clube. Com contrato em vigor, Udson foi abandonado pelo clube e tem arcado com os próprios custos do tratamento.

"Eu machuquei dia 27 de abril no jogo contra o Audax, segunda partida da semifinal e fiz a cirurgia dia 04 de maio, desde então o Barretos me abandonou . Não pagaram o salário, auxilio moradia, nada. Estou na cidade pagando fisioterapia do meu próprio bolso. O clube não deu nenhuma assistência. Eu mesmo que tive que me manter aqui. Tentei devesas vezes procurá-los pra resolver, mas só enrolam. Não renovaram meu contrato que é obrigatório por lei e nenhum atitude foi tomada. Cansei", manisfestou o atleta.

Foto: Divulgação

Assessoria de imprensa do atleta Udson (Barretos)