10/04/2019 - 12:50:47
Douglas Borges crê em manutenção do elenco como principal força para série C

O Volta Redonda teve tudo para avançar as semifinais do Carioca, mas caiu na última rodada, quando precisava apenas de si para classificar. No entanto a campanha deste ano supera a do ano passado que o time foi muito mal e por pouco não caiu.

As vésperas da estreia no Campeonato Brasileiro da série C, o goleiro Douglas Borges, principal nome da equipe aurinegra crê que a manutenção do elenco será primordial para uma boa campanha no torneio nacional. O arqueiro esteve no ano passado e falou sobre a temporada.

"Ano passado tivemos um ano muito ruim. Fizemos péssima campanha no carioca e no Brasileiro e com isso teve uma reformulação no elenco. Quase caímos no estadual, mas com a perda de pontos do Macaé acabamos nos salvando e na série C também fomos muito mal. A base que vinha jogando foi mantida e esse ano as coisas melhoraram bastante. Temos tudo para fazer uma boa série C e acredito que chegando algumas peças e com a manutenção da base do time vamos chegar forte neste brasileiro", disse.

O primeiro jogo do Voltaço é contra o Atlético, do Acre, em Volta Redonda.

Foto: Divulgação

Assessoria de imprensa do atleta Douglas Borges (Volta Redonda)