30/03/2019 - 16:29:05
Matheus Pereira marca em retorno e Nuremberg volta a vencer depois de 20 rodadas na Bundesliga

Depois de 20 rodadas, o Nuremberg voltou a vencer na Bundesliga. O último triunfo havia sido diante do Fortuna Dusseldorf, no dia 29 de setembro, por 3x0. A vitória de hoje veio sobre o Augsburg pelo mesmo placar, em jogo da rodada 27.

O extremo Matheus Pereira voltou a equipe após cumprir suspensão - expulso diante do Fortuna , na jornada 23 - e marcou seu primeiro gol com a camisa do Nuremberg.

"Tudo é aprendizado. Aprendemos com os erros e crescemos. Voltei e sabia que precisava de uma boa atuação. Estava confiante que faria um grande jogo e graças a Deus correu tudo bem. Muito feliz de marcar o primeiro gol com a camisa do Nuremberg. Fizemos um grande jogo coletivo, que nos levou a vitória. Uma vitória sempre é importante porque dá confiança para o grupo e isso é o que precisamos nesse momento. Vamos jogo a jogo para buscar sair de zona de rebaixamento", disse.

Apesar da vitória, o Nuremberg segue na penúltima colocação da Bundesliga. No entanto, a vitória dá uma sobrevida a equipe, que deixa a lanterna. Tem 16 pontos, contra 14, do agora lanterna, Hannover que joga neste domingo diante do Schalke 04.

Foto: Divulgação/Nuremberg