27/03/2019 - 12:09:12
Sem poder atuar diante do Palmeiras, Sales agradece oportunidade no Novorizontino

Após empate no primeiro jogo das quartas de final, o Novorizontino não conseguiu repetir a boa atuação em casa e acabou se despedindo do Campeonato Paulista, após perder para o Palmeiras, por 5x0. A equipe concentra agora as atenções para o Brasileiro da série D, no entanto boa parte do elenco não irá permanecer.

Um dos nomes certos que deixarão o clube é o volante Matheus Sales. Matheus, inclusive não atuou nas últimas partidas. Suspenso diante Ferroviária, não pode enfrentar o Palmeiras, por questões contratuais. De fora, o jogador só agradece ao clube pela oportunidade.

"Estar fora e não poder ajudar é muito ruim. De qualquer forma só tenho a agradecer ao Novorizontino pela oportunidade. Fizemos uma grande competição. Saio de cabeça erguida. Fui recebido muito bem. Uma cidade muito boa que respira o clube. Agora é retornar para a capital, e sentar para decidir meu futuro. Tem algumas sondagens de clubes e vamos ver os próximos capítulos", disse.

Matheus tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2020. Sem oportunidade no clube, onde já está há 10 anos, o jovem tem sondagens de clubes da série A e B, além do futebol português.

Foto: Ivan Storti / Santos FC

Assessoria de imprensa do atleta Matheus Sales (Novorizontino)