19/03/2019 - 09:50:06
Kairat, do pivô brasileiro Jonhn Lennon é campeão da Liga com quatro rodadas de antecedência

Pela Liga do Cazaquistão, o Kairat conquistou o título, após vencer neste fim de semana, o Ayat. A conquista veio com quatro rodadas de antecedência Em sua primeira temporada na equipe, o pivô Jonhn Lennon, autor de 18 gols até o momento falou sobre o título.

"Minha primeira temporada está sendo muito boa. A estrutura do time ajudou muito com que eu conseguisse me adaptar o mais rápido possível, além do grande número de brasileiros por aqui. No total são 11, contando a comissão técnica. Foi muito importante para a equipe conseguir o título de forma antecipada, tínhamos o objetivo de conquistar antecipadamente e conseguimos. Agora nosso foco total se torna a final four que é o nosso maior objetivo da temporada. Vamos jogar em casa e nos preparar da melhor forma possível para reconquistar o título de melhor equipe da Europa", disse.

Foram disputadas 24 rodadas até o momento, no entanto o pivô não participou de todos os jogos, por conta do limite de estrangeiros. Só podem quatro por partida, e brasileiros são oito, mais três da comissão técnica, além de um iraniano.

A fase final da Liga dos Campeões de Futsal, será disputada em Almaty, terra do Kairat, nos dias 25 a 28 de abril. Disputam o torneio, além dos donos da casa, o Sporting, de Portugal, além de Barcelona e Inter Movistar.

Foto: Divulgação

Assessoria de imprensa do atleta Jonhn Lennon (Kairat)