13/03/2019 - 10:49:34
Meia Colombiano agradece Juventude e assina até o fim do Brasileiro da série C

O Juventude acertou a contratação de mais um estrangeiro. O meia Jonathan Alvarez, 31 anos, chegou do futebol colombiano e assinou até outubro. O jogador já treina com o elenco jaconero e falou sobre o desafio.

"É um desafio muito importante na minha carreira. Um clube de muita história e tradicional. Espero ter ótimas atuações e ajudar bastante o time. Sou um jogador muito experiente. Com bom chute e boa visão de jogo. Boa movimentação e sempre buscando perigo ao gol adversário", disse.

Jonathan estava no Huancayo, do Peru, onde ficou até o fim do ano. Em 2019 estava mantendo a forma no Envigado, da Colômbia, sua primeira equipe na carreira . Passou pelos tradicionais América de Cali e Deportivo Cali, além de outras equipes colombianas. Defendeu a Seleção na categoria de base e participou de duas Libertadores e duas Sul-Americanas.

"O futebol brasileiro é conhecido em todo o mundo e estou muito feliz por estar aqui, só tenho a agradecer o Juventude por me abrir as portas, estou muito feliz, graças a Deus espero fazer as coisas muito bem, estou no país que joga o melhor futebol do mundo. O Juventude é uma equipe muito organizada, com uma estrutura muito boa, eu fui tratado da melhor forma, espero ter muito sucesso", completou.

Foto: Arquivo-América de Cali

Assessoria de imprensa do atleta Jonathan Alvarez (Juventude)