23/02/2019 - 10:59:21
Atacante do Cruzeiro sub-17 é destaque em torneio na Inglaterra

Em um quadrangular disputado na Inglaterra, a Seleção Brasileira, com convocados da geração 2003, terminou com vitória nos pênaltis sobre os donos da casa, após o empate no tempo normal por 2x2. Na competição participou também a França e a Noruega. O Brasil acabou sendo derrotado pelos gauleses, por 3x1, na estreia e venceu os nórdicos por 4x1.

Destaque da participação brasileira foi o atacante Stênio, que terminou com dois gols. Jovem é das categorias de base do Cruzeiro e comemorou a primeira competição internacional pela Seleção.

"Fico feliz por ter ajudado a Seleção neste quadrangular. Foi minha primeira convocação internacional. Já tinha sido convocado para um período de treinos e agora pude ser chamado para o torneio. Só tenho a agradecer ao Cruzeiro, por esse momento. É um aprendizado muito grande. Espero voltar em outras oportunidades", disse.

A delegação chegou nesta manhã de sexta no Brasil. Ao todo, cinco mineiros foram convocados, sendo quatro da equipe Celeste e um do Atlético-MG.