21/02/2019 - 11:23:47
Provável titular, Lucas Tavares fala da estreia na Taça Rio e projeta uma nova boa campanha do Resende

Surpresa na Taça Guanabara quando chegou as semifinais do estadual, o Resende busca novamente um bom resultado, dessa vez na Taça Rio. A equipe estreia diante do Volta Redonda, que também fez boa campanha no primeiro turno carioca, nesta sexta, às 16h30, no estádio do Trabalhador.

Provável substituto do zagueiro Lucas Maia, capitão que deixou a equipe, o zagueiro Lucas Tavares projetou a estreia e espera manter o bom nível na equipe.

"Temos conhecimento de tudo que foi feito no primeiro turno. Tivemos uma boa participação, mas nada adianta se não mantermos a mesma pegada no segundo turno. Espero contribuir bem para ajudar a equipe a fazer uma boa competição. Nosso grupo é muito bom, estamos focados e trabalhando forte dia a dia. A comissão sempre nos dando o melhor respaldo. Vamos dia a dia, jogo a jogo buscando nosso melhor na Taça Rio. Enfrentaremos uma grande equipe, que também fez um bom primeiro turno. Será um grande jogo, mas espero sairmos vencedores", disse.

Lucas chegou em novembro ao Resende. Formado na base do Fluminense, passou por clubes menores do Rio, além do futebol Japonês e de Portugal.

Foto: Divulgação

Assessoria de imprensa do atleta Lucas Tavares (Resende)