13/02/2019 - 15:21:54
Destaque do VR, Douglas Borges vê pausa como positiva no carioca

O Volta Redonda fez uma excelente Taça Guanabara e por pouco não foi a semifinal do torneio, perdeu no saldo de gols, no entanto equipe, até o momento tem vaga na semifinal do carioca, por ter uma das quatro melhores campanhas até aqui.

Sem jogar partidas oficiais até o próximo dia 22, quando estreia na Taça Rio, diante do Resende, o experiente goleiro Douglas Borges, não acredita que essa pausa pode atrapalhar a equipe.

"Estamos numa sequência positiva. Por pouco não fomos as semifinais da Taça Guanabara, mas vale ressaltar a boa campanha da equipe, no geral. Não acredito que essa pausa do calendário possa nos atrapalhar, pelo contrário, o grupo está bem focado. O bom é que dá pra recuperar alguns atletas que estava sentindo alguma lesão e deixar todos 100%", disse.

Douglas também fez uma avaliação da primeira etapa do torneio e já projetou

"Fizemos um primeiro turno muito bom, ficou um gosto amargo por termos ficado fora da semi da Taça Guanabara. Agora, no segundo turno é continuar com o mesmo foco, lutando muito a cada jogo para buscar uma vaga na semi da taça Rio, conseguir a vaga Copa do Brasil e também chegar as final do Carioca", completou.

O Voltaço tem dez pontos na classificação geral, com oito gols marcados e oito sofridos.

Foto: Divulgação

Assessoria de imprensa do atleta Douglas Borges (Volta Redonda)