31/01/2019 - 13:26:32
Remanescente de 2018, Kevin avalia ano que passou e projeta 2019

Multicampeão na ACBF, o ala Kevin chegou em Sorocaba no início de 2018. A equipe mais vista do Brasil não conseguiu todos os objetivos da temporada. Acabou eliminada na Liga Nacional, não ficou com o título estadual. Dentre as competições, garantiu o Mundial, na Tailândia.

Apesar de alguns tropeços, Kevin fez uma avaliação do ano que passou e já projetou 2019. Para ele, equilíbrio é a palavra fundamental para a temporada.

"Acho que fizemos uma boa temporada ano passado, brigamos por todos os títulos que disputamos. Espero que esse ano de 2019 nós possamos manter o equilíbrio durante o ano todo, que foi um fator pelo qual nós não conseguimos mais títulos na ultima temporada. Tivemos boas contratações com uma mistura de experiência e juventude que vai nos dar uma equilíbrio pra muitas situações", disse.

Sobre a aposentadoria de Falcão, o ala emendou.

"Com a aposentadoria do Falcão, nós perdemos um cara que dispensa comentários que dentro de quadra resolvia, mas o lado bom é que ele continua com a gente do lado de fora e vai nos ajudar muito com toda a experiência dele", completou.

A primeira competição está marcada para março, que será o Paulistão.

Foto: Divulgação/Magnus

Assessoria de imprensa do atleta Kevin (Magnus)