12/12/2018 - 15:53:25
Quatro atletas do Soledade FC em avaliação no Atlético-MG

A boa campanha do Soledade FC em sua primeira competição profissional deve se em grande parte na qualidade da montagem do elenco, na mescla de jovens e jogadores experientes. Desses jovens, quatro atletas chamaram a atenção do departamento de futebol de base do Atlético-MG, entre eles três com idade sub-17, mas que já faziam parte do grupo principal.

Nicollas (meia), Gabriel (zagueiro) e Alisson (lateral esquerdo) nascidos em 2001 e Lucas, meia nascido em 2000 ficaram 15 dias em Vespasiano

"Foi uma experiência muito boa. Um clube de uma estrutura de nível internacional. Fizemos bons treinos. Foi muito bom, deu para treinar legal na categoria sub17", disse o meia Nicollas

"Uma estrutura fantástica. Fui pra fazer a avaliação na sub 20, mas chegando lá o grupo viajou pra jogar a Copa RS aí não consegui ser avaliado pelos juniores. Como eu ainda sou sub 17 me colocaram pra jogar com eles, mas é meu último ano, então, ano que vem, devemos voltar para fazer uma avaliação melhor" ,completou.

Os atletas chegam no Sul nesta semana. Equipe volta as atividades na primeira semana de fevereiro para a disputa do Gauchão sub20.

Foto: Divulgação/Assessoria P2

Assessoria de imprensa do Soledade FC