30/11/2018 - 14:15:29
Vice em 2012, ala Café quer título da Liga Nacional pelo Atlântico

Domingo é o primeiro jogo da decisão da LNF. O Atlântico encara Pato Futsal, sendo o primeiro jogo no Paraná. O ala Café, que concorre no prêmio para a Seleção da competição, é um dos destaques da equipe. Jogador tem 19 gols, dois a menos que o companheiro Keké, máximo goleador.

Com 33 anos, o carioca Café já esbarrou na trave na edição de 2012, quando ficou com o vice.

"Em 2012 perdemos para a Intelli, na final. Ganhamos da ACBF, na semi, mas caímos na fase seguinte. Defendia o Krona, na oportunidade. Espero que esse ano seja diferente e que eu possa conseguir vencer a Liga Nacional pela primeira vez. Esperamos um bom espetáculo, sempre ao nível de uma final desta importância. Quanto a artilharia, espero chegar nos 23, que fiz em 2006, ainda no começo da carreira quando fui a revelação da competição, pelo Petrópolis. Tem tempo (risos) Fui artilheiro da Uefa em 2014 e 2015, jogando pelo Sporting Paris, quem sabe não consigo esse feito aqui também", disse.

Experiente, o ala possui um currículo extenso com passagens por Portugal, França, Cazaquistão e Irã. Com passagens pela Seleção entre 2007 e 2011, Café relembra título importante pelo Atlântico no Mundial de Clubes, em 2015.

"Em 2015 vencemos o Mundial de Clubes, considero como minha principal conquista. Derrotamos o Kairat na grande decisão, com prorrogação em um jogo emocionante. Acredito que a final será assim também e esperamos sair vencedores", completou.

O Galo de Erechim também está na final da Liga Gaúcha.

Foto: Divulgação

Assessoria de imprensa do atleta Café (Atlântico)