17/10/2018 - 08:08:20
De volta da Seleção, artilheiro Papagaio fala sobre emoção de defender a Amarelinha e projeta decisão do BR sub20

O Brasil empatou no último amistoso contra o Chile, por 2x2 e os atletas já retornaram nesta terça feira, 16, para seus respectivos clubes. Titular no duelo em Santiago, o atacante Papagaio já desembarcou no Brasil e seguiu direto para Salvador, onde na quinta, o Palmeiras tem o primeiro jogo da decisão do Brasileiro sub-20.

Convocado pela segunda vez à seleção, no entanto não liberado na primeira, o artilheiro da base alviverde com 26 gols na temporada, falou sobre a emoção de defender a amarelinha e da grande final.

"Foi um período muito bom de aprendizado. É muito bom estar na Seleção e representar o país e é importante estar perto de grandes jogadores, considerados os melhores do mundo. Uma experiência incrível, pude aprender bastante, volto renovado e com uma grande bagagem. Agora, em relação a final será um grande jogo. O Vitória sempre tem tradição na base, fez uma grande semifinal, mas nosso momento é bom. Esperamos fazer uma grande partida, levar uma vantagem para São Paulo, e no final de tudo, se Deus quiser conquistarmos o título", disse.

Partida de volta marcada para o dia 25 no Allianz Parque, às 19h15.

Foto: Fernando Torres/CBF

Assessoria de imprensa do atleta Papagaio (Palmeiras)