15/10/2018 - 13:52:33
Após duas semanas em avaliação no PSV, Reinaldo volta aos treinos no Criciúma

O atacante Reinaldo, destaque da base do Criciúma volta aos treinos na tarde de hoje com o elenco do Criciúma. O jogador que pertence a categoria sub-17, mas já atua no 20, retornou ao Brasil no fim de semana, após duas semanas de avaliação no PSV, da Holanda.

Jogador treinou com a equipe sub-19 comandada pelo ex-jogador da Seleção holandesa, Manchester United e Real Madrid, Ruud van Nistelrooy e falou sobre a experiência.

"Tive duas semanas de experiência, onde aprendi muita coisa nova dentro e fora de campo, essa duas semanas no PSV me fez tornar um atleta ainda mais profissional do que já sou, aprendizado muito bom que levarei pra vida toda. Van Nistelrooy é um ídolo e me ensinou muitas coisas. Foi uma experiência incrível", disse.

Nesse retorno à equipe carvoeira, Reinaldo falou sobre a sequência em Santa Catarina.

"Volto mais preparado, mais forte e com uma experiência internacional muito grande. Sei da responsabilidade que passo a ter e espero corresponder as expectativas. Temos a Copa Sul-Brasileiro sub-19, o catarinense sub-17, e espero fazer bons jogos nessas competições e ajudar o clube a conquistá-los", disse.

Foto: Divulgação

Assessoria de imprensa do atleta Reinaldo (Criciúma)