26/09/2018 - 12:39:32
Bruno comemora gol pela seleção, avalia duelo na Argentina e fala sobre bom momento no JEC/Krona

O Brasil goleou a Argentina, no desafio das Américas, em Manaus, na noite de ontem e agora embarca para a Argentina para mais dois jogos. Autor de um dos gols na partida de ontem, o ala Bruno, do JEC/Krona falou sobre as partidas.

"Fizemos um ótimo jogo no primeiro desafio, mesmo com pouco entrosamento, jogamos com um modelo de jogo e seguimos aquele modelo para que pudéssemos fazer um bom jogo e fizemos. Porém não conseguimos evitar o empate, até tentamos nos minutos finais mas o placar prevaleceu. Já no segundo jogo, seguimos o mesmo modelo do primeiro, só que uma postura totalmente diferente, sendo cirúrgico, aproveitando as oportunidades, e impondo um ritmo forte com a bola no pé. Acabou terminando com a nossa vitória com um placar elástico convincente", disse.

Apesar da goleada, Bruno não vê facilidades nos próximos jogos.

"Nunca será jogo fácil contra a Argentina. Nós fizemos o jogo ficar tranquilo fazendo aquilo que sabíamos e que poderíamos fazer. Agora é impor um ritmo forte e ser cirúrgico quando as oportunidades aparecerem", concluiu.

Bruno é o vice artilheiro do JEC, na LNF, com nove gols. O ala falou ainda que o JEC vai forte nessa reta final de competições e busca o bi da Liga Nacional.

"Estamos em um ótimo momento. Porém sabemos que é uma competição muito equilibrada que agora se iguala novamente. Mas vamos chegar fortes em todas as frentes e buscar os títulos possíveis", completou.

Foto: Ricardo Artifon/CBFS

Assessoria de imprensa do atleta Bruno (JEC/Krona)