11/09/2018 - 11:50:57
Soledade reforça lateral com destaque uruguaio

O Soledade acertou a contratação do lateral direito uruguaio Pablo Pintos. Jogador de 31 anos, que estava no Cerro, reforça a equipe na Copa Wianey Carlet. O jogador já fez sua estreia no duelo com o Gaúcho, em Passo Fundo, no último sábado, 08.

O jogador falou sobre as expectativas na nova casa.

"Estou muito contente aqui no Soledade e adaptando aos poucos ao futebol do Brasil. Um clube que está em crescimento e que trabalha em cada detalhe para que não falte nada aos teus atletas. Me sinto muito bem aqui. Meus companheiros me receberam super bem e sinto que estou rodeado de boas pessoas", disse.

Com passagens pela Espanha, no Getafe, Estados Unidos, no San José EarthQuakes, Kasimpasa, Turquia, entre outros clubes uruguaios, com destaque para o Defensor, Pablo espera ajudar bastante com sua experiência.

"Ainda tem pouco tempo que estou aqui e com os passar dos dias vou conhecendo ainda mais o grupo e na medida que esse tempo vai passando, vou poder ajudar com toda minha experiência no exterior. Vejo o Soledade com muito potencial e em breve estará disputando grande competições", completou.

Nesta quarta, o Soledade enfrenta o São Borja, em jogo adiado na Copinha. Partida acontece no Aldo G. Porto, às 15 horas.

Foto: Divulgação

Assessoria de imprensa do clube Soledade FC