30/08/2018 - 20:00:43
Volante, destaque da divisão de acesso fala sobre interesse de clubes e favoritismo do CRAC

O CRAC, de Catalão segue na liderança da chave B e é um dos favoritos ao acesso a elite do futebol goiano. Em nove jogos, são 22 pontos conquistados, sendo sete vitórias, um empate e uma derrota. Um dos pilares para essa boa campanha é o volante Dudu, ausente apenas na estreia por conta da documentação não ter ficado pronto.

O jovem que disputou a série D, do Brasileiro pelo 4 de Julho, do Piauí falou sobre a campanha do time goiano e projetou o próximo jogo, no domingo, diante do América, em Catalão.

Com certeza somos um dos favoritos ao acesso. A boa campanha se deve Primeiramente a Deus. E também se deve a muito trabalho, dedicação, união do grupo, e muita humildade acima de tudo. Temos um grupo muito bom coletivamente e individualmente. E não tem outra fórmula pra isso dar certo do que a junção de tudo isso. O América é um adversário difícil, não é porque está numa situação ruim que vai ser fácil, pelo contrário, se torna ainda mais complicado, pelo fato deles quererem sair da situação que se encontram, mas estamos nos preparando bem pra fazermos um excelente jogo e conquistar nosso objetivo", disse

Com 22 anos, Dudu já desperta interesse em outras equipes do estado. Focado no acesso, Dudu pensa apenas em recolocar o CRAC na elite.

"Venho trabalhando muito, procurando sempre evoluir, e graças a Deus venho fazendo bons jogos, ajudando a minha equipe junto com meus companheiros a conquistar o nosso objetivo. E sobre outros clubes estarem de olho, não me preocupo muito com isso , procuro fazer o meu melhor aqui no CRAC , e meu foco neste momento é recolocar a equipe na elite", completou.

Foto: Divulgação

Assessoria de imprensa do atleta Dudu (CRAC)