5/16/2018 - 11:16:22 AM
Reforço para esta temporada, Bruno fala sobre crescente no JEC e campanha invicta na LNF

Líder da Liga Nacional, atual campeão, e vice campeão da Libertadores. Esse é o Joinville, equipe mais regular da última temporada e agora vem mantendo a boa forma. Reforço para este ano, o ala Bruno, que defendia o Magnus, no ano passado, falou sobre a crescente do Joinville e os desafios do início da temporada

"Feliz pela crescente que o time vem obtendo em todas as competições. No início da temporada foi muito difícil para o grupo, por conta da lesão de alguns jogadores, por conta da convocação de outros jogadores, como o caso do Jackson, o meu, o do William, aí teve a lesão do Jackson, então o entrosamento acabou prejudicado de alguma forma, mas veio o Thiaguinho, suprindo nossa carência no lado esquerdo e acabamos superando nossas dificuldades, com muita união e vontade, e graças a Deus estamos colhendo os bons frutos", disse.

Bruno destacou também a campanha na LNF.

"Nós que chegamos para essa temporada, a cada jogo que passa entendemos mais a filosofia de jogo do nosso treinador, o entrosamento já está muito melhor e tudo vem acontecendo conforme o planejamento da diretoria. Na LNF são cinco vitórias e um empate, estamos mantendo uma regularidade muito boa e o objetivo é esse mesmo, não priorizar competições e sim dar importância a todas elas, a Supercopa no início do ano, o time ainda se remontando pelos problemas que disse anteriormente e a Libertadores, na qual infelizmente tivemos um desgaste muito grande no duelo com o Magnus. Fizemos muita força para estar na final e acabou que nos prejudicamos um pouco com isso, mas ainda falando sobre a Liga estamos com os pés no chão, pela boa campanha e que a cada jogo, com essa seriedade que estamos tendo vamos buscar os três pontos, respeitando sempre o adversário, mas encarando todos os desafios como uma final", completou.

No domingo, 20, o JEC joga fora de casa, contra a Assoeva, no Parque do Chimarrão.

Foto: Divulgação/JEC

Assessoria de imprensa do atleta Bruno (JEC Krona)