5/9/2018 - 9:47:45 AM
Líder nas estatísticas do Juventude, volante fala sobre boa fase e projeta jogo com Paysandu

Décimo quinto colocado na série B, o Juventude respirou melhor após vitória na última partida. Vitória sobre o Boa Esporte, por 2x1, em Varginha. Apesar da fraca campanha da equipe neste início de Brasileiro, quatro pontos, em doze disputados, um jogador tem se destacado individualmente chamando a atenção pelos números de desempenho.

Jair, chegou ao clube para o torneio nacional, após defender o Veranópolis, no estadual. O volante é formado na base do Internacional, tendo chegado as Seleções de base. Sexto jogador com mais desarmes no Brasileiro (11) e quarto com mais faltas recebidas (16), o jovem falou sobre a fase e projetou o jogo contra o Paysandu.

"É claro que eu trabalho para ir bem sempre, apesar de estar ainda numa fase de adaptação do time. Acredito que fiz boas partidas e com o entrosamento da equipe no restante do campeonato só tenda a melhorar, assim como nossa posição na tabela. Vai ser um jogo difícil, o time do Paysandu vem jogando bem e jogando junto a algum tempo. Eles tem uma forma bem definida e bem entrosada de jogo. Não perderam ainda no campeonato. Mas é claro que jogando em casa, temos que nos impor para sair com os três pontos e subir na tabela", disse.

Juventude e Paysandu jogam nesta sexta, 11, em Caxias do Sul. Partida às 19h15. O adversário ocupa a terceira colocação do Brasileiro

Foto: Divulgação/Luiz Erbes

Assessoria de imprensa do atleta Jair (Juventude)