5/5/2018 - 7:10:28 PM
Papagaio marca dois, Palmeiras goleia Santos e segue invicto no Paulista

O Palmeiras goleou o Santos, por 4x0, nesta tarde, em Itu, no Novelli Júnior, em partida válida pelo campeonato paulista sub-20. Com mais três pontos conquistados, Alviverde segue invicto na competição e assume a liderança do grupo 5, com 10 pontos conquistados.

Destaque da partida foi o atacante Papagaio, já com passagem pelo profissional. Jogador foi o capitão e marcou em duas oportunidades. Fernando e Airton também marcaram. O atacante falou sobre a vitória e a marca de cinco gols nos quatro últimos jogos.

"Foi um resultado muito importante. Vencer um clássico com tamanha vantagem é muito bom para o grupo. Vivo uma fase muito boa, com uma sequência bem positiva de gols. Cinco gols nos últimos quatros jogos. Fico feliz por esse momento e quero sempre ajudar o Palmeiras. Nesta terça já temos jogo importante pelas semifinais da Copa do Brasil da categoria, diante do São Paulo, então essa vitória valeu muito para a equipe chegar bem nessa decisão", disse.

A primeira fase do Paulistão conta com 40 clubes divididos em cinco grupos – o Verdão está no Grupo 5 ao lado de São Caetano, Água Santa, Santo André, São Bernardo, Audax, Santos e São Bernardo. Os clubes se enfrentam dentro das chaves, em turno e returno, classificando-se para a segunda fase os quatro primeiros de cada e os quatro melhores quinto colocados no geral.

Foto: Fábio Menotti/Palmeiras

Assessoria de imprensa do atleta Papagaio (Palmeiras)