14/03/2018 - 09:44:06
Atacante comemora convocação para a Seleção sub-20. Jogador já representou o país no futsal

Ontem o atacante Papagaio recebeu mais uma ótima notícia. Depois de fazer a estreia como titular pela equipe do Palmeiras, o jovem avançado foi convocado para a Seleção sub-20, que irá fazer amistosos em Manaus. Dias 22 e 25, o Brasil encara o México.

Papagaio já defendeu a Seleção na modalidade de Futsal e comemorou muito essa chamada a Seleção do campo.

"Em 2016 eu disputei o Sul-Americano sub-17, no futsal. Fomos campeões no torneio disputado em Foz do Iguaçu. É uma alegria imensa ser chamado para a Seleção. Tudo tem acontecido muito rápida na minha vida. Primeiro foi treinar com os profissionais, depois estrear, depois ser titular e agora convocado para a sub-20. Eu desconheço alguém que tenha sido chamado para as duas seleções, mas brincadeira a parte estou muito feliz por esse momento. Só tenho a agradecer minha família, que sempre me apoiou e ao Palmeiras que tem aberto as portas para mim. A todos do clube e a todos que me acompanham, só tenho a agradecer. Agora é mostrar serviço na Seleção também", disse.

A Seleção Brasileira Sub-20 começa a se apresentar no sábado (17) para iniciar a preparação para o Sul-Americano de 2019.

Foto: César Greco/Palmeiras | Foto Futsal: Arquivo

Assessoria de imprensa do atleta Papagaio (Palmeiras)