22/02/2018 - 18:13:51
Daniel comemora assistência e sequência de jogos na Ponte

A Ponte Preta avançou para a terceira fase da Copa do Brasil. O gol foi marcado por Yuri após bela jogada do meia Daniel, que foi titular pela primeira vez com a camisa da Macaca. Agora, na sequência do torneio nacional , o time encara o vencedor de Paraná ou Sampaio Corrêa, que jogam nesta quinta, 22.

O meia Daniel, recém chegado à equipe, emprestado pelo São Paulo, comemorou a classificação e a sequência de jogos na Ponte.

"Fico muito feliz de ter participado do gol, ajudado na construção do gol da vitória. Tive dois anos muito abaixo, do que eu queria e do que eu esperava, mas agora as coisas estão caminhando bem e estou conseguindo ter sequência aqui na Ponte. Cada jogo me sinto mais confiante e melhor em ajudar a equipe. Acredito que posso ajudar ainda mais com o passar dos jogos", disse.

Após a classificação, a Ponte volta as atenções para o Paulista onde enfrenta o Mirassol.

"A classificação na Copa do Brasil foi importante para dar mais confiança ao grupo no Paulista. São quatro empates seguidos no estadual e precisamos vencer para buscar a classificação. O adversário também precisa vencer e vamos jogar na casa deles. Vai ser um jogo importante para ambos", completou.

Daniel já soma seis jogos com a camisa da Ponte Preta. Mirassol e Ponte se encaram neste domingo, às 19h30, em Mirassol.

Foto: Fábio Leoni/Ponte

Assessoria de imprensa do atleta Daniel (Ponte Preta)