15/01/2018 - 18:22:57
Brasileiros comemoram chegada de Arda Turan em líder turco

O Istanbul Basaksehir, dos brasileiros Márcio Mossoró e Júnior Caiçara, não para de surpreender. Ha três anos incomodando os grandes da Turquia, Fenerbahçe, Besiktas e Galatasaray, a equipe vem fazendo bonito na temporada. Contratou astros com passagem pelo futebol inglês, como o atacante Adebayor e o lateral Gael Clichy e hoje acertou o empréstimo do meia do Barcelona, Arda Turan.

Os brasileiros falaram sobre a chegada do novo atleta.

"A repercussão não só na Turquia, como no resto da Europa está sendo muito grande. O Arda é um grande atleta. Foi apresentado hoje, treinou pouco conosco nesse primeiro dia, mas é um jogador de muita qualidade e vai nos ajudar muito nessa busca pelo título. Nessa primeira impressão que tive, vejo ele com muita vontade de dar a volta por cima", declarou Mossoró, um dos destaques da equipe.

"A chegada dele é muito importante para nossa caminhada. É um grande jogador. Estamos na liderança e ele vem para somar e nos ajudar na busca pelo título. É um atleta fora do comum, muito humilde e muito vitorioso na carreira. Seja muito bem vindo", analisou o melhor lateral direito da Turquia, escolhido para a seleção do primeiro turco, Júnior Caiçara.

Foto: Divulgação/Mossoró - Mossoró , camisa 8, ao lado de Arda Turan ao lado de Inler, suíço, com passagens pelo futebol italiano e no plano principal Emre Belozoglu, capitão e ex-Inter de Milão.

Assessoria de imprensa dos atletas Júnior Caiçara e Mossoró (Basaksehir)