14/12/2017 - 15:16:30
Carlos Leiria avalia preparação em Sorocaba e fica satisfeito com desempenho dos atletas

Quatro amistosos, com uma vitória e três empates. Assim foi o resultado da preparação do Resende para a seletiva carioca. Foram doze dias de pré temporada em Sorocaba, no CT que abrigou a Argélia para a Copa do Mundo, do Brasil, em 2014.

Nesta terça, o time comandado por Carlos Leiria, venceu São Bento, equipe local que disputa a elite paulistana e Rio Branco, de Americana, da série A-3. Iago e Kaique marcaram na vitória, por 2x1 e Chacal fez no 1x1. O comandante avaliou o período no interior paulista, retornando na tarde de hoje para Resende.

"Gostei muito do desempenho nos jogos. Nós da comissão técnica e acredito que também os jogadores avaliamos de forma muito positiva essa pré temporada aqui em Sorocaba. Nossos atletas tiveram rendimento muito bom em todos os treinamentos e jogos realizados nesse período. Acreditamos que nosso grupo sai fortalecido e confiante para fazer uma boa seletiva e conquistar uma vaga na fase de grupos do Carioca", disse.

A estreia na Seletiva está marcada para o dia 20, no Correão, em Cabo Frio, às 19h, contra os donos da casa. Até o primeiro jogo, o clube não fará mais nenhum amistoso. O total da preparação foram oito jogos e cinco vitórias.

Foto: Divulgação/Assessoria P2 - Carlos juntamente com parte da comissão técnica

Assessoria de imprensa do treinador Carlos Leiria (Resende)